Perguntas Frequentes
Quais produtos vou receber na minha CegonhaBox?

Os produtos enviados são surpresa, porém a assinante pode ter uma prévia dos produtos que já foram enviados nas caixas anteriores através da sessão “O que vou receber na minha CegonhaBox?”. Além disso, todo mês enviamos no mínimo 5 itens, distribuídos entre as categorias: VESTUÁRIO, PUERICULTURA, BRINQUEDOS, ACESSÓRIOS, DERMOCOSMÉTICA.

O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro. Os dados do seu cartão serão cadastrados no ambiente do nosso Gateway de pagamento (IUGU) que garante proteção com os mais avançados sistemas de criptografia de forma que ninguém tenha acesso às suas informações. Nós da CegonhaBox, não temos acesso aos seus dados.

Como posso efetuar o pagamento?

O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito, através de boleto bancário, ou pix, em ambiente 100% seguro.

Quando recebo minha CegonhaBox?

Em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Posso acompanhar o envio da minha caixa?

Sim, em seu painel de assinante você poderá rastrear o envio da sua box.

Como posso cancelar minha assinatura?

A qualquer momento você pode entrar em sua área de assinante e selecionar a opção: cancelar assinatura.

Como são escolhidos os produtos das caixas?

A CegonhaBox Baby é cuidadosamente pensada para o momento e fase de cada gestante, mamãe e bebê. Cada produto é pensado e escolhido com muito carinho, para cada fase do desenvolvimento e evolução da sua maternidade. Também contamos com profissionais parceiras que nos auxiliam na escolha e na fase para enviar cada produto.

Qual faixa etária o clube atende?

A CegonhaBox Baby é pensada para gestantes e bebês até 12 meses. Para crianças de 1 até 3 anos temos a CegonhaBox Kids.

Quais são as opções de compra?

Somos um clube de assinatura, onde você pode comprar a sua Cegonhabox com os planos Semestral e Completo; em ambos, o pagamento é recorrente mês-a-mês, o primeiro durante seis meses, e o segundo até seu pequeno completar 12 meses de vida.
Há também uma opção de compra Avulsa, o qual indicamos para quem quer conhecer o clube ou presentear, nesse caso o pagamento será único, e você receberá apenas uma box conforme a fase do seu pequeno.

Posso alterar meu endereço de envio?

Claro, entre na sua área do assinante (login e senha) no nosso site e edite o seu endereço de entrega. Caso sua box já tenha sido despachada você receberá no endereço antigo, então fique atendo quanto a data de envio.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado automaticamente quando você insere seu CEP no cadastro.

Como posso relatar um problema com minha Box, ou enviar alguma sugestão/reclamação?

Prezamos pela satisfação dos nossos clientes e a sua opinião é de extrema importância para nós, então em caso de sugestão, insatisfação ou qualquer outra eventualidade estamos disponíveis para atendê-los, envie email no contato@cegonhabox.com.br