Perguntas Frequentes

Qual produtos vou receber na minha CegonhaBox?

Os produtos enviados são surpresa, porém a assinante pode ter uma prévia dos produtos que já foram enviados nas caixas anteriores através da página “Produtos e Marcas” no menu principal do site.

O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro. Os dados do seu cartão serão cadastrados no ambiente do nosso Gateway de pagamento (Pagar,me), que garante proteção com os mais avançados sistemas de criptografia de forma que ninguém tenha acesso às suas informações. Nós da CegonhaBox, não temos acesso, o gateway de pagamento (pagar.me).

Como posso efetuar o pagamento?

O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito ou através de boleto bancário, em ambiente 100% seguro.

Quando recebo minha CegonhaBox?

As CegonhasBox serão entregues de acordo com a seguinte regra:
- Pagamentos confirmados entre os dias 01 e 15 de cada mês serão despachados no dia 20 do mesmo mês.
- Pagamentos confirmados entre os dias 16 e 31 de cada mês, serão despachados no dia 05 do mês seguinte.

Posso acompanhar o envio da minha caixa?

Sim, em seu painel de assinante você poderá rastrear o envio da sua box.

Como posso cancelar minha assinatura?

A qualquer momento você pode entrar em sua área de assinante e selecionar alguma das opções: pausar ou cancelar assinatura.

Como são escolhidos os produtos das caixas?

A CegonhaBox é cuidadosamente pensada e selecionada conforme as informações fornecidas pela assinante no formulário de cadastro. São selecionados produtos de acordo com a fase gestacional ou materna que mamãe e bebê estão vivendo.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado automaticamente quando você insere seu CEP no cadastro.

Quais produtos vou receber na minha CegonhaBox?

Os produtos enviados são surpresa, porém a assinante pode ter uma prévia dos produtos que já foram enviados nas caixas anteriores através da aba “Produtos e Marcas” no menu principal do site.

WhatsApp WhatsApp Cegonhabox